Zagueiro desfalca Atlético diante o Bahia na Copa do Brasil

O zagueiro Nathan Silva, destaque do Atlético nos últimos jogos, será desfalque importante para o clube alvinegro na Copa do Brasil.

Nathan Silva se tornou titular e peça fundamental no time alvinegro após seu retorno de um empréstimo ao Atlético-GO. Porém, o jogador importante para a defesa atleticana, será um desfalque na Copa do Brasil.

O atleta ficará de fora dos confrontos diante o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil, devido a sua atuação na competição pelo Atlético-GO.

Com isso, o atleta que não joga na próxima quarta-feira (28), dará espaço no time para um dos zagueiros reserv as. O veterano Réver ou o jovem Igor Rabello, que vem tendo boas atuações desde o início da temporada.

No último domingo (25), o Atletico venceu o time baiano por 3×0 no Mineirão pelo Brasileirão, com isso os torcedores estão otimistas por um placar elástico e uma vitória tranquila.

Além do desfalque de Nathan Silva, o Galo terá o retorno do atacante chileno Eduardo Vargas, que estava afastado devido a Covid-19.

O jogo será no Mineirão as 21:30 no horário de Brasília. O Atlético jogando em casa tentará uma vitória para encaminhar a classificação e se tranquilizar na competição, onde é um dos favoritos ao bicampeonato.

Foto de Flickr Atlético Mineiro/Pedro Souza