Zagueiro do Atlético Mineiro é alvo de clubes para Brasileirão de 2022
O jovem zagueiro Vitor Mendes está na mira de América, Goiás, Juventude e Cuiabá, que já fizeram consultas ao Galo
De olho no grande número de jogadores no elenco alvinegro, e pensando em reduzir o plantel a pedido de El Turco Mohamed, o Atlético já tem pensado em alguns jogadores para serem emprestados para outros clubes.
Um dos nomes cotados para deixar o clube e seguir para empréstimo é o jovem zagueiro Vitor Mendes, de 23 anos, que estava emprestado ao Juventude na última temporada.
Segundo as informações da Rádio Itatiaia, Vitor Mendes está na mira de América, Goiás, Juventude e Cuiabá, que já fizeram consultas ao Galo. Além deles, Vasco é outro interessado no zagueiro.
Porém, a fonte afirma que o Atlético não tem interesse no empréstimo, visto o calendário extenso de 2022 e possibilidade de venda de Igor Rabello, que é um dos reservas imediatos.
Foto de Pedro Souza/Atlético
