|

Zaracho fala sobre dificuldades de se adaptar ao estilo de jogo de Sampaoli e elogia Antonio Mohamed

O camisa 15 alvinegro e um dos pilares do time mineiro, o argentino Matías Zaracho falou sobre o ex-treinador e o recém contratado

Matías Zaracho, meio-campista argentino e camisa 15 do Galo, é um dos pilares e principais jogadores do clube alvinegro. Com grandes atuações na última temporada, o jovem atleta acabou recebendo o prêmio de revelação do Brasileirão.

Porém, Zaracho já havia atuado no ano anterior pelo Atlético, mas naquela ocasião, o jogador acabou não tendo muitos jogos e grandes atuações sob o comando do também argentino, Jorge Sampaoli.

Em entrevista ao portal Olé, da Argentina, Zaracho falou sobre o esquema de jogo de Sampaoli e como isso afetava e prejudicava seu futebol.

“Não me sentia à vontade com Sampaoli por causa de seu estilo de jogo. No Racing eu me movia para onde a bola estava. Sampaoli queria que eu fosse mais posicional. Eu não recebia muito a bola. Isso me incomodou, fui mal nos jogos, isso baixou meu nível.”

Ainda na entrevista, o atleta falou sobre a recém contratação de Antonio ‘El Turco’ Mohamed, também argentino, e novo comandante do Galo.

“Ele é um treinador que me faz ter entusiasmo. Porque sei que é um treinador que se identifica com o jogo ofensivo e gosta que os meias cheguem ao gol. Ele é um excelente treinador.”

Foto de Pedro Souza/Atlético