
Decisivo nos últimos jogos, em especial contra o Fortaleza, já que além de boas defesas durante a partida, defendeu um pênalti no último minuto de jogo, João Paulo teve seu trabalho muito elogiado pelo treinador Eduardo Zuma, que também reconheceu a competência do preparador de goleiros Arzul, há anos, se destacando por sempre deixar o Santos com boas opções na meta.
Segundo Zuma, João Paulo foi ‘decisivo’ mais uma vez. “Goleiro de time gigante como o Santos, tem que ser decisivo. É preciso destacar o trabalho do Arzul, todos os goleiros vão bem quando entram. O João Paulo vive um grande momento.”
Titular atualmente, João Paulo chegou a ficar algumas partidas no banco de reservas, vendo John fazer boas atuações, e só saiu do time titular, quando machucou o joelho. Com a contusão, João Paulo voltou ao posto de titular, e o que se viu, foram uma sequência de atuações seguras, decisivas e convincentes.
João paulo na temporada atuou em 30 jogos, com 11 vitórias, 9 empates e 10 derrotaz, e sofreu 37 gols. Para a próxima partida, João Paulo será o titular contra o Libertad, o mesmo adversário que foi decisivo para garantir a vitória do Peixe no jogo de ida, por 2 a 1. No Paraguai, o Santos joga pelo empate para ir às semifinais da competição.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…