Agente de Lewandowski pressiona Bayern de Munique para vender o jogador ao Barcelona, afirma jornalista

O astro polonês e camisa 9 bávaro, Roberto Lewandowski falou após o fim do jogo de hoje e sobre a sua possível saída do clube alemão

Com o fim da temporada europeia se aproximando, alguns clubes já começam seus planejamentos e movimentos para o mercado de transferências que se abre nos próximos meses e promete ser bastante movimentado.

Entre esses clubes, o Bayern de Munique, que deve perder seu principal astro, o melhor do mundo na temporada passada, o polonês Robert Lewandowski, que pode ter feito seu último jogo pelos Bávaros nessa tarde de sábado (14).

Segundo informações de Fabrizio Romano, repórter italiano e especialista no mercado de transferências internacionais, o jogador pode ter o Barcelona como seu destino. Ainda de acordo com a fonte, o agente de Lewandowski, Zahavi, vai pressionar o Bayern para abrir negociações para vendê-lo “o mais rápido possível”.

O Barça ainda não está em contato com o Bayern, mas Lewa estaria pronto para aceitar sua proposta de contrato até junho de 2025.

Foto de Getty Images

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo