Agente de Tchouaméni informa ao Liverpool sobre o destino do jovem meia

O jovem volante é um dos destaques do time do Mônaco e já é peça recorrente nas convocações de Deschamps na seleção francesa

Com o fim da temporada europeia se aproximando, alguns clubes já começam seus planejamentos e movimentos para o mercado de transferências que se abre nos próximos meses e promete ser bastante movimentado.

Entre esses clubes, temos o Real Madrid, que acabou perdendo a corrida pela contratação de Kylian Mbappé, que preferiu renovar com o PSG e ser o líder do projeto esportivo do clube no futuro.

Com isso, os espanhóis estão mudando seu foco no mercado de transferências e buscam reforçar ainda mais o time merengue para o futuro, e com isso, um novo nome francês surge no radar madridista.

Segundo informações do jornal MARCA, da Espanha, o Real Madrid agora irá com tudo contratar Aurélien Tchouaméni, jovem volante do Mônaco e uma peça carimbada das convocações de Didier Deschamps para a seleção francesa.

Agora, novas informações indicam o destino certo do jogador, que será o Real Madrid. Segundo o LiverpoolEcho e o The Anfield Talk, o jogador era disputado pelo clube espanhol e pelos Reds, porém, o agente de Tchouaméni disse ao Liverpool que seu cliente está se juntando ao Real Madrid.

Foto de Getty Images

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022