Al Hilal está tentando convencer Neymar a aceitar a proposta. Os sauditas estão dispostos a quase triplicar seu salário do PSG.
Na última década, um dos pilares do projeto do PSG tem sido o camisa 10 brasileiro Neymar Jr, que chegou ao clube em 2017, e em meio a muitas polêmicas e lesões, acabou tendo desentendimentos com a torcida e com a atual diretoria.
Com isso, o jogador participou de uma reunião nesta quarta (09), com o diretor de futebol Luis Campos, e foi informado que não faz mais parte do planejamento do clube. Assim, Neymar fica livre para buscar uma nova equipe.
Um dos melhores jogadores do século e do mundo na atualidade, muitos clubes demonstraram interesse em Neymar, mas devido ao alto salário que o jogador possui, poucos seguiram nas conversas pelo atacante. Porém, para o Al Hilal, da Arábia Saudita, dinheiro não seria um problema.
Segundo informações do jornal L’Équipe, o Al Hilal está tentando convencer Neymar a aceitar a proposta. Os sauditas estão dispostos a quase triplicar seu salário do PSG. No entanto, o brasileiro não quer jogar na Arábia Saudita.
Além do Al Hilal, fontes afirmam que outro clube na disputa é o Barcelona, que pode repatriar o jogador para a temporada 2023/24.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…