Após demissão da Roma, Mourinho se aproxima do Al-Shabab, da Arábia Saudita

Após a demissão da Roma, o técnico José Mourinho pode estar próximo de ser mais um a se transferir para a Arábia Saudita. De acordo com o jornal “Asharq Al-Awsat”, o Special One já teria aceitado verbalmente a proposta do Al-Shabab.

Ainda segundo o veículo saudita, o treinador português viajaria para a Arábia nos próximos dias para selar oficialmente o acordo.

O jornal destaca também que Mourinho participou de uma reunião virtual na quinta-feira (18) com o diretor esportivo do Al-Shabab, o italiano Domenico Tite. No encontro, o português teria dito que conhece o projeto saudita e afirmou que “vai apresentar um plano para levar o clube de volta ao pódio reforçando o time com jogadores internacionais no próximo verão”.

No clube saudita, o ex-Roma chegaria para o lugar Igor Biscan, no time desde outubro de 2023. O treinador atual não vem fazendo boa temporada com a equipe, figurando na 11ª colocação no Campeonato Saudita.

Vale lembrar que antes da demissão na Roma, Mourinho já tinha recusado propostas do Al-Hilal e do Al-Ahli para permanecer no clube italiano. Na Roma, o português conquistou um título de Liga Conferência e foi vice-campeão da Europa League.