Após Firmino e Mané, futebol árabe planeja a contratação de Mohamed Salah
Al Ittihad vai apresentar uma proposta de 60 milhões de euros ao Liverpool e oferecer 90 milhões de euros por ano a Mohamed Salah, de acordo com o ‘Al Riyadiah’.
Um dos principais nomes da história do Liverpool é o egípcio Mohamed Salah, que se tornou o maior ídolo do clube recentemente, depois é claro, do inglês Steven Gerrard. E como um dos principais jogadores do mundo, Salah é o nome que lidera os Reds em campo.
Porém, o atleta africano pode deixar o clube de Anfield nos próximos dias. Segundo informações do jornal árabe ‘Al Riyadiah’, o Al Ittihad vai apresentar uma proposta de 60 milhões de euros ao Liverpool e oferecer um salário de 90 milhões de euros por ano a Mohamed Salah.
A intenção da Liga Saudita é de reunir Salah com Firmino e Mané, contratados por Al Ahli e Al Nassr, respectivamente. O trio foi um dos mais mortais e eficientes da história da UEFA Champions League em suas passagens pelo Liverpool.
O contrato atual de Salah vai até o fim da temporada 2024/25, e o jogador não tem a intenção de sair do Liverpool no momento, mesmo com 31 anos.