
Trent Alexander-Arnold pode enfrentar punição da FA por causa da sua comemoração no Etihad Stadium.
No último sábado (25), o futebol inglês parou para acompanhar o derby mais impactante dos últimos anos, entre Manchester City de Pep Guardiola e o Liverpool de Jurgen Klopp, os eternos adversários nas disputas pelos títulos ingleses.
E o duelo válido pela Premier League acabou sendo mais um jogo de peso, terminando empatado em 1×1, com gols de Erling Haaland para os citizens e de Trent Alexander-Arnold para os Reds no Etihad Stadium.
Porém, o gol do Liverpool pode gerar consequencias para o seu jovem lateral. Segundo informações do jornal Mirror, Trent Alexander-Arnold pode enfrentar punição da FA por causa da sua comemoração no Etihad Stadium.
A punição pode ocorrer após o jogador admitir que fez o gesto em provocação à torcida adversária. A Lei 12.3 do International Football Association Board (IFAB) afirma que um jogador “deve ser advertido” por “gesticular ou agir de forma provocativa, irrisória ou inflamatória”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…