O zagueiro holandês, Nathan Aké, marcou ontem na estreia dos citizens na Champions, porém o atleta recebeu a triste notícia após o jogo
O Manchester City começou a UEFA Champions League com uma vitória por 6×3 diante o RB Leipzig da Alemanha. E na vitória, o zagueiro Nathan Aké de 26 anos, marcou o seu primeiro gol na competição com a camisa dos skyblues.
Porém, a noite não foi só de felicidades para o jogador. Nesta quinta-feira, o zagueiro Nathan Aké, autor do gol no primeiro tempo que abriu o caminho para vitória, revelou que seu pai, Moise Aké, morreu logo após ele balançar as redes. Confira:
“As últimas semanas foram as mais difíceis da minha vida, meu pai estava muito doente e não havia mais tratamento possível. Tive a sorte de ter muito apoio da minha noiva, família e amigos. Ontem, depois de um momento difícil, marquei meu primeiro gol na Liga dos Campeões, e poucos minutos depois ele faleceu pacificamente com minha mãe e meu irmão ao seu lado. Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz. Eu sei que você está sempre comigo, você sempre estará no meu coração e este foi para você pai”.
Com isso, o jogador não irá se reapresentar ao clube nessa tarde, e passará o dia com sua família.
Foto de Getty Images
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…