Foto: Marvin Ibo Guengoer - GES Sportfoto/Getty Images
Os clubes da Arábia Saudita chacoalharam o mercado de transferências nesta janela com a contratação de grandes jogadores. Mas, vai vai parar por aí. Isso porque, a Arábia já está planejando os gastos da próxima temporada e mira jogadores como Kevin de Bruyne.
De acordo com o Mirror, além do astro do Manchester City, outro jogador que também desponta no topo das prioridades é Mohamed Salah. Por conta disso, a luga apoiada pelo Estado já está se preparando para fazer grandes investimentos num futuro próximo.
Desde a chegada de Cristiano Ronaldo, os clubes da Arábia Saudita gastaram rios de dinheiro com grandes contratações. Nomes como os de Roberto Firmino, Kanté, Jordan Henderson, Mendy, Allan Saint-Maximin, Riyad Mahrez, Benzema e vários outros chamam a atenção para a liga.
Recentemente, inclusive, o técnico Pep Gaurdiola, do Manchester City, alertou que novas transações aonteceriam e afirmou que o futebol saudita já era uma realidade. Em contrapartida, diversos treinadores, principalmente da Premier League, estão criticando a quantidade de dinheiro gasto e cobrando ações da Fifa.
Nesse sentido, um executivo da Pro League disse ao Sunday Mirror / Sunday People sport que essas movimentações desta janela eram apenas o começo, reforçando a tendência de mudança e o medo dos dirigentes europeus.
“Este é apenas o começo. O orçamento da Liga é astronômico e já há interesse dos principais jogadores internacionais da Inglaterra em se mudar para cá. Com as recompensas pessoais oferecidas, é uma situação de mudança de vida que poucos jogadores serão capazes de resistir. Você pode apostar que mais jogadores de ponta chegarão novamente no próximo ano.”, disse
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…