
Mesmo com uma carreira jovem, Lionel Scaloni já é um dos treinadores mais vitoriosos da história da Seleção Argentina. Até por isso que seu ciclo irá continuar. Foi confirmado oficialmente nesta segunda-feira (27) a renovação do técnico até 2026.
Sendo assim, Scaloni terá mais um ciclo de Copa América e Copa do Mundo pela frente. O treinador já conquistou quatro títulos a frente da seleção argentina: Superclássico das Américas, Copa América, Copa do Mundo e Finalíssima.
Os números positivos do treinador também lhe credenciam para permanecer no cargo. Scaloni soma 62 jogos, com 44 vitórias, 12 empates e seis derrotas. Antes de ser derrotado na estreia da Copa do Mundo, para Arábia Saudita, o treinador tinha uma invencibilidade de 36 jogos.
Por fim, o técnico foi auxiliar técnico no Sevilla e na Seleção Argentina, assumindo o comando principal após a saída de Jorge Sampaoli, em 2018, depois da eliminação para a França na Copa do Mundo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…