Atlético bate recorde e vende 100 mil camisas em 4 dias
Após o sucesso do primeiro Manto da Massa em 2020, onde o clube vendeu quase 120 mil unidades, a segunda edição já superou a anterior
O Atlético Mineiro está dando um show de marketing e aproximação com seu torcedor nessa temporada. No ano passado, o clube criou a campanha Manto da Massa com a LeCoq, a fornecedora de materiais esportivos do clube. O sucesso logo foi perceptivel.
Com mais de 110 mil camisas vendidas, o Galo bateu recorde mundial e fez uma campanha sensacional com elogios de varios clubes e pessoas ao redor do mundo.
Assim, a segunda edição já era premeditada. O clube realizou nessa temporada a edição especial, o Manto da Massa 113, em homenagem aos 113 anos do clube e ao número 13, o número da sorte do clube e sinal de luta para os torcedores.
A segunda edição foi um sucesso estrondoso. Batendo recordes, o clube alcançou a marca de 100 mil camisas vendidas em apenas 4 dias, superando a campanha anterior.
Além disso, o sucesso é global. Com procuras pelo manto em vários lugares do mundo, o clube estuda o início das vendas na Europa e outras partes do Globo. Grandes portais como a Bleacher Report e a Goal noticiaram os impactos da campanha, e até mesmo astros da NFL como J.J Watt, se encantaram e querem uma camisa da campanha Manto 113.
