O meio-campista francês Aurélien Tchouaméni deu prioridade a uma possível oferta do Real Madrid, que o veem como um excelente substituto para Casemiro
Durante estas últimas horas, o jovem Aurélien Tchouaméni fez um esforço para deixar claro que está longe de descartar a ideia de deixar o AS Monaco no final da temporada.
“Vou continuar no Mônaco? Não penso nisso. Concentro-me no resto. Amanhã é outro dia. Continuo trabalhando, progredindo e veremos o que o futuro reserva.”
Entre os clubes que o observam para as próximas temporadas, destaca-se o Real Madrid. Conforme noticiado pelo jornal As, os blancos valorizam-no como um excelente substituto para Casemiro, o único futebolista da equipe principal que não tem um substituto específico para o futuro.
Embora seja um jogador que se encaixa no perfil desejado e que, além disso, priorizou uma possível negociação com os merengues, a diretoria do Real ainda não está clara se abordará sua contratação nesta próxima janela de transferências.
A entidade está muito focada no recrutamento de Kylian Mbappé e Erling Haaland e assume que, se conseguir concluir as duas operações, dificilmente terá espaço para assumir outras despesas.
Tchouaméni, com apenas 22 anos, mantém contrato com o Mônaco até 2024, mas já disse à sua comitiva que quer uma mudança de cenário no final desta temporada. Se os merengues não agirem em breve, outros clubes como PSG, Manchester United, Chelsea ou Juventus poderão aproveitar a ocasião e afastar o jogador da capital espanhola.
Foto de Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…