Barcelona atinge marca histórica diante Bayern de Munique na Champions

No jogo de ontem (14), pela abertura da rodada na UEFA Champions League, o Barcelona atingiu marca histórica contra o Bayern de Munique

A temporada do Barcelona não está nada fácil. Após a saída de seu maior jogador da histórica, Lionel Messi, o clube vem passando por inúmeras mudanças, seja de elenco, ou seja as de administração, com a nova diretoria.

Porém, o futebol dentro de campo vem se tornando um motivo de piada para os rivais, com um elenco que vem sofrendo com lesões e problemas de salários e inscrição de jogadores.

E diante o Bayern de Munique, na tarde de ontem, o Barcelona atingiu a inédita marca na história do clube pela Champions.

Na derrota por 3×0 em casa, no Camp Nou, o Barcelona terminou um jogo sem dar nenhum chute a gol, pela primeira vez em sua história na disputa da Champions League. Esse fato inédito reforça ainda mais as críticas ao trabalho de Ronald Koeman no comando da equipe catalã.

O clube ainda enfrentará mais cinco partidas nessa fase de grupos, e na situação atual, o time pode acabar caindo para a UEFA Europa League.

Foto de Getty Images

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20