Barcelona atinge marca histórica diante Bayern de Munique na Champions

No jogo de ontem (14), pela abertura da rodada na UEFA Champions League, o Barcelona atingiu marca histórica contra o Bayern de Munique

A temporada do Barcelona não está nada fácil. Após a saída de seu maior jogador da histórica, Lionel Messi, o clube vem passando por inúmeras mudanças, seja de elenco, ou seja as de administração, com a nova diretoria.

Porém, o futebol dentro de campo vem se tornando um motivo de piada para os rivais, com um elenco que vem sofrendo com lesões e problemas de salários e inscrição de jogadores.

E diante o Bayern de Munique, na tarde de ontem, o Barcelona atingiu a inédita marca na história do clube pela Champions.

Na derrota por 3×0 em casa, no Camp Nou, o Barcelona terminou um jogo sem dar nenhum chute a gol, pela primeira vez em sua história na disputa da Champions League. Esse fato inédito reforça ainda mais as críticas ao trabalho de Ronald Koeman no comando da equipe catalã.

O clube ainda enfrentará mais cinco partidas nessa fase de grupos, e na situação atual, o time pode acabar caindo para a UEFA Europa League.

Foto de Getty Images