Barcelona encontra empecilhos para registrar últimas contratações na La Liga

Segundo o jornal “Marca”, o Barcelona terá que gerar em torno de €144 milhões em ganhos e economias em salários para registrar suas quatro novas contratações.

A saída de Messi foi um grande marco na história do Barcelona e da La Liga, porém ela foi feita devido a motivos econômicos entre o clube e a liga nacional da Espanha.

Porém, esses problemas econômicos que barraram a renovação de Messi, podem barrar a inscrição de novos jogadores do Barcelona na competição nacional.

Segundo informações do jornal “MARCA”, o Barcelona não consegue inscrever suas quatro novas contratações, os atacantes Aguero e Depay, o lateral Emerson e o zagueiro Eric Garcia.

De acordo com a fonte, os motivos são os mesmos que impediram Messi de seguir no clube. O Barcelona terá que gerar uma quantia de 144 milhões de euros em ganhos e economias de salários para que os novos jogadores sejam inscritos na La Liga.

O clube passa por uma situação complicada economicamente, porém agora com o retorno do público nos estádios, o clube vê como próxima a possibilidade de inscrição dos novos atletas.

Foto de Barcelona