Barcelona oferece quatro jogadores em uma possível troca por Aubameyang, do Arsenal

Segundo o jornal Express, o clube espanhol disponibilizou quatro nomes de jogadores para que os Gunners escolham em uma troca pelo Gabonês

O Barcelona segue firme no mercado de transferências em um dos piores momentos do clube no século. Na busca por reforços para a disputa da Europa League, o clube espanhol já analisa possíveis nomes.

E um deles é de Pierre-Emerick Aubameyang, o gabonês líder dos Gunners na Premier League. Para contratar o jogador de 32 anos, o Barcelona teria que desembolsar uma grande quantia.

Porém, segundo o jornal Express, o clube espanhol pode envolver apenas um jogador na negociação. De acordo com a fonte, os nomes disponibilizados pelo Barcelona para essa troca seriam os de Philippe Coutinho, Neto, Umtiti e Dembélé.

Os dois primeiros são brasileiros e não vem tendo muitos minutos e oportunidades no time catalão, o que acabou levando a empréstimos, como é o caso de Coutinho, que foi emprestado ao Bayern de Munique na temporada 2019/20.

Já os outros dois, franceses e campeões do mundo em 2018, são uma decepção para o clube e a torcida culé, devido a suas condições físicas e longos períodos no departamento médico do clube, graças a constantes lesões.

Ainda não sabemos a respeito de propostas concretas do Barcelona por Aubameyang, mas a fonte cita que os nomes agradam a diretoria do Arsenal.

Foto de Getty Images

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas