Após os rumores da saída do argentino do clube, o jogador vai ficar na Espanha e será inscrito para a temporada 2021/22 na La Liga
Após inúmeros problemas financeiros com a montagem do elenco pra temporada 2021/22, que acabou culminando na saída de Lionel Messi, e de reforços como o Emerson Royal, que disputou apenas 3 partidas com a camisa blaugrana, o Barcelona dá mais um passo para tentar se adequar a nova rotina.
E segundo informações de jornais espanhóis, o Barcelona irá reduzir, em comum acordo, o salário de dois ídolos do clube. O meio-campista Sergio Busquets e o lateral Jordi Alba.
Assim como Piqué, ambos os jogadores farão isso em prol do bem do clube, para que os reforços sejam inscritos para a temporada que promete ser difícil para o clube.
Sérgio Kun-Agüero continua se recuperando da lesão sofrida no tendão da parte interna da panturrilha direita. A grave lesão vai tirar o argentino dos campos até novembro. Por conta disso, o Barcelona avalia possíveis nomes no mercado para contratar até o retorno do jogador.
Nessa terça (31), o Barcelona ainda informou a saída de Antoine Griezmann, que deixou o clube para retornar ao Atlético de Madrid por empréstimo de dois anos.
Foto de Getty Images
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…