Bayern de Munique está interessado em Harry Kane para substituir Robert Lewandowski

Segundo informações de Alfredo Pedullà, o centroavante inglês é o alvo preferido dos bávaros para repor a saída de Lewandowski

Com o fim da temporada europeia, os clubes já começam a se movimentar para o mercado de transferências de verão que se abre agora, no mês de julho, e pode mudar todo o rumo do mundo do futebol e definir os campeonatos do ano seguinte.

E grandes clubes já se posicionaram a respeito de reforços, como é o caso do Bayern de Munique, que está na busca por um novo centroavante para suprir a saída de Robert Lewandowski, que vai deixar os bávaros rumo a Espanha, para se juntar ao Barcelona.

Grandes nomes surgiram no radar do clube alemão, porém, segundo informações do repórter italiano Alfredo Pedullà, o Bayern mira a contratação de Harry Kane, principal nome da seleção inglesa e do Tottenham Hotspurs.

Ainda não se sabe se houve uma procura oficial ou propostas pelo jogador, mas o nome é bem avaliado pela comitiva bávara que vê em Kane o goleador perfeito.

Foto de Ketty Images

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol