Bayern suspende salários dos jogadores que se recusam a se vacinar e pode sofrer represália judicial dos atletas
Kimmich, Musiala, Cuisance, Choupo-Moting e Gnabry estão em quarentena e o clube suspendeu o pagamento de seus salários.
Um dos melhores times do mundo, com grande elenco e favorito ao título da UEFA Champions League, o Bayern de Munique se encontra em “pé de guerra” com alguns de seus atletas, entre eles estão peças fundamentais do elenco.
Desde que começou a vacinação mundial contra a Covid-19, alguns atletas tem se recusado a tomar a vacina, o que vem gerando debates e revoltas ao redor do mundo contra tais atletas.
E no gigante da Baviera não é diferente. Segundo o portal Bleacher Report, alguns atletas como Kimmich, Musiala, Cuisance, Choupo-Moting e Gnabry, estão considerando entrar com uma ação judicial contra o Bayern de Munique.
A posição dos atletas é uma espécie de represália conta decisão do clube em não pagar seus salários enquanto tiverem em quarentena. Os jogadores ficaram “muito surpresos” com a decisão do Bayern.
Ainda não se tem mais informações sobre o caso, porém, alguns portais estrangeiros botam em pauta uma possível rescisão contratual do clube com os atletas.
