Benzema pode desistir de aposentadoria da Seleção, se Deschamps for demitido
A insatisfação de Karim Benzema com o técnico Didier Deschamps fez o jogador decidir se aposentar da seleção francesa. O centroavante se recuperou da lesão no quadríceps durante a Copa do Mundo, mas mesmo assim não foi utilizado pelo treinador na fase decisiva da competição.
Essa rusga na relação e as recentes lesões fizeram com que Benzema decidisse focar seus últimos anos de carreira no Real Madrid. No entanto, segundo o ‘Footmercato‘, a situação não é definitiva. Uma decisão da Federação Francesa de Futebol pode fazer com que o centroavante desista da ideia de se aposentar.
A publicação afirma que o atacante pode desistir da decisão que tomou caso Deschamps seja demitido e Zinédine Zidane assuma seu lugar. Porém, a situação não é tão fácil. Isso porque a Federação Francesa está avaliando o futuro do seu treinador e pode, inclusive, mantê-lo até a próxima Copa do Mundo.
Com um título e um vice-campeonato, a permanência de Deschamps é vista com bons olhos. Caso isso se confirme, Benzema deverá mesmo manter a aposentadoria, já que sua relação com o treinador é péssima. Por outro lado, se Zidane assumir o cargo, o atacante do Real Madrid mudaria de ideia.
