Bremer, ex-Atlético Mineiro, entra na mira de Liverpool e Manchester United
Zagueiro ex-Atlético Mineiro está na Torino da Itália desde 2018 e vem se destacando e chamando a atenção dos gigantes ingleses.
Bremer tem apenas 24 anos e já é um dos destaques da temporada no início do campeonato italiano. O jovem zagueiro chegou na Torino em 2018, após boa temporada no Atlético Mineiro.
Desde que chegou, Bremer tem sido um dos pilares da equipe da Torino e vem chamando a atenção de outros clubes pela Europa devido a seu bom futebol e sua segurança na zaga, além de seu talento.
Com isso, segundo a imprensa italiana, o jovem zagueiro tem chamado a atenção de dois gigantes ingleses. E segundo informações, os interessados são o Liverpool e o Manchester United.
Ainda não se foi divulgado valores a respeito do jogador, porém, se o defensor for negociado pela Torino, o Atlético terá direito a uma % por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.
Atualmente, o valor de mercado do jogador é de 10 milhões de euros.