Chelsea descarta a contratação de Cristiano Ronaldo, afirma jornal

Conforme anunciou o The Telegraph da Inglaterra e do AS da Espanha, os Blues não e estão dispostos a contratar o craque português.

Após meses de suspense e brigas internas, Cristiano Ronaldo está oficialmente, fora do Manchester United, após seu retorno em julho de 2021. Agora sem clubes, o jogador está com o foco na Copa do Mundo de 2022, onde estreia amanhã (24), diante de Gana, pelo grupo H do Mundial.

Em meio ao torneio internacional de seleções, o jogador está livre no mercado e seus agentes seguem procurando uma nova ‘casa’ para Cristiano seguir atuando no restante da temporada 2022/23. Com isso, o Chelsea apareceu como um dos prováveis destinos do atacante, segundo jornais britânicos.

Porém, segundo informações do jornal britânico, The Telegraph e o Diario AS, da Espanha, os Blues não estão dispostos a concretizar sua contratação. No último verão, a esquipe de Stamford Bridge foi especulada como destino do centroavante português, que no final de junho deixou clara a sua intenção de sair do United. Contudo, o camisa ‘7’ decidiu ficar em Manchester, pouco convencido com as opções que lhe foram apresentadas, como o próprio Cristiano reconheceu na entrevista exclusiva a Piers Morgan, e a possibilidade de jogar pelo Chelsea ficou apenas na imaginação, devido ao desinteresse de Thomas Tuchel, técnico dos Blues na época.

No entanto, e ao contrário do que muitos pensavam, a mudança de treinador e a chegada de Graham Potter não alterou a visão dos Blues, no que diz respeito a uma hipotética contratação de Cristiano. No Chelsea não há debate, e a futura chegada de Christopher Nkunku deixa ainda menos opções ao português.

Recentemente, o sheik Mohammed bin Salman assumiu querer contratar Cristiano para o Newcastle, com um contrato de 6 ou 18 meses, e depois mandá-lo para o Al-Nassr FC, com uma oferta de 300 milhões de euros.

Foto de Getty Images

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1