Destaque Mundo

Chelsea desiste de Messi e foca esforços na contratação de Lukaku

Com a possibilidade de contratar Messi de graça, os Blues se animaram, porém a concorrência do PSG fez o time inglês focar em Lukaku.

A saída de Lionel Messi do Barcelona agitou o mundo do futebol. Times como PSG, Manchester City e Chelsea se animaram com a possibilidade de contratar um dos maiores jogadores da história do futebol, e com isso, esforços foram realizados.

Porém, nas últimas horas o PSG acabou se aproximando mais do argentino, o que acabou deixando os oponentes ingleses para trás.

Com isso, o Chelsea desistiu da contratação de Messi, segundo informações de Fabrizio Romano. Assim, os Blues irão focar todos os seus esforços na contratação de seu principal alvo nas últimas semanas, o belga Romelu Lukaku.

Mas a situação por Lukaku não está fácil. A Inter vem fazendo jogo duro e pode acabar voltando atrás na possível venda. Segundo informações, os ingleses ofereceram um jogador a escolha dos italianos e um valor na casa dos 130 milhões de euros, porém, recusado pela Inter.

Os atuais campeões europeus não vão desistir de contar com o grande atacante na próxima temporada.

Foto de Getty Images

Tags: Messi
Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025