Chelsea se interessa em Jude Bellingham e pode investir mais de 100 milhões de euros

Astro e um dos principais jogadores do Borussia Dortmund, Jude Bellingham já é um dos jogadores mais cobiçados no mercado

Com apenas 19 anos, o jovem meia inglês Jude Bellingham é um dos jogadores mais talentosos do mundo, e é a principal promessa da seleção inglesa para o futuro. Atualmente no Borussia Dortmund da Alemanha, Jude é um dos jogadores mais cobiçados pelos gigantes europeus.

Seu nome é constantemente ligado ao Liverpool, que observa seu status e planeja sua contratação desde a última temporada, e pode tentar no próximo mercado, em janeiro. Porém, nesse sábado (17) novas informações falam sobre um gigante na briga com os Reds pro Jude.

Segundo informações do jornal “The Sun”, o Chelsea tem forte interesse no jovem meia de 19 anos, desde a chegada de Todd Boehly ao comando do clube, após a venda feita por Román Abramovich. Com uma nova filosofia de contratações, os Blues podem desembolsar mais de 100 milhões de euros pelo jovem meia, para superar o interesse do Liverpool e do Manchester United, que também observa o atleta.

O atacante inglês chegou ao Borussia Dortmund na temporada 2020/21 e logo assumiu um protagonismo na equipe. Na atual temporada são nove jogos disputados e três gols marcados. Bellingham também foi convocado para a seleção inglesa na disputa da Nations League e vive a expectativa de representar o país na Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros