
Uma das sensações da temporada, o jovem atacante francês falou sobre o PSG, clube de sua infância e não descarta jogar nos Le Parisiens
Chegamos ao fim da temporada de 2021/22 no futebol europeu, e com ela tivemos o fim do últimos torneio do continente e o mais importante, a UEFA Champions League, que acabou ontem com o duelo entre Liverpool e Real Madrid.
Um dos jogadores destaques da temporada, o jovem francês Cristopher Nkunku era um dos espectadores dessa grande decisão continental no Stade de France, em Paris, e após o jogo, o atacante do RB Leipzig falou sobre o seu futuro.
“O PSG é a minha casa, o clube do meu coração, onde cresci. Não fecho portas, tudo é possível no futebol”
Nkunku tem sido procurado por gigantes europeus para a próxima temporada, como o Bayern de Munique, Liverpool, Chelsea, Real Madrid e o PSG, clube onde cresceu nas categorias de base e de sua infância, quando era um jovem torcedor.
O francês foi vendido pelo PSG em 2019 para o clube alemão, onde joga até a atual temporada. Seu contrato vai até o fim da temporada 2023/24.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…