Com atuação espetacular e gol de jovem promessa, Manchester City vence o Club Brugge pela Champions League

Em um jogo tranquilo e de grande apresentação de futebol coletivo, o Manchester City venceu o Club Brugge e é líder do grupo A

Diante o Club Brugge na Bélgica, o Manchester City venceu o seu compromisso pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League por 5×1.

O time de Pep Guardiola já começou pressionando o time da casa desde o início de jogo, chegando com perigo em jogada de Jack Grealish. Mas o gol só veio aos 30′ em linda enfiada de bola do belga Kevin de Bruyne, que terminou com gol de João Cancelo.

A etapa inicial ainda teria as redes balançadas novamente pelo City aos 43′. Em falta sofrida na área por Mahrez, o argelino foi para a marca da cal e resolveu. 2X0 para os visitantes, cobrança que tirou o goleiro da jogada.

Na volta do intervalo, o time inglês ampliou logo no início, aos 53′, em um bolão do jovem Phil Foden, o lateral Kyle Walker definiu a jogada diante o goleiro Mignolet.

Mesmo com 3×0 no placar, os citizens continuaram a pressionar o time belga, e aos 67′, a goleada veio.

O jovem Cole Palmer, que entrou no lugar da estrela e camisa 17, Kevin De Bruyne, ampliou o marcador em jogada de Raheen Sterling, que terminou na finalização de fora da área do jovem meia de 19 anos, em seu primeiro minuto em campo.

O Brugge ainda diminuiu com gol de Vanaken, que chegou a marca de 5 jogos consecutivos marcando gols pela UEFA Champions League.

Ao final do jogo, o ponta argelino do City marcou novamente. Saindo cara a cara com o goleiro, Riyad Mahrez não perdoo e marcou o seu segundo gol. Era um massacre, 5×1 para os visitantes no placar final.

Com a vitória, o Manchester City chegou aos 6 pontos no grupo A e é o líder momentâneo do grupo.

Foto de Getty Images

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro