Com decisão da UEFA, Barella ficará de fora dos duelos diante o Liverpool pela Champions

O camisa 23 nerazzurri e um dos principais pilares da equipe italiana, foi expulso diante o Real Madrid e ganhou dois jogos de suspensão pela UEFA

Após anos sem jogar uma UEFA Champions League, a Inter de Milão voltou na temporada 2018/19, e desde então, tem tido dificuldades para se classificar e chegar ao mata-mata europeu.

Após boa campanha nessa temporada, os nerazzurri conseguiram sua missão e estão nas oitavas, porém, pegarão a máquina de Jürgen Klopp, o Liverpool.

Mas a missão da equipe de Milão e atual campeã e líder de seu país, parece ter tido um novo capítulo que vai dificultar ainda mais esse duelo.

Segundo informações da UEFA, o jogador Nicolló Barella, camisa 23 e um dos principais pilares do time italiano, terá dois jogos de suspensão nessa Champions.

A punição é devido a expulsão do jogador diante o Real Madrid, na última rodada da fase de grupos. Após dividida com Militão, zagueiro brasileiro do clube espanhol, o meia italiano desferiu um soco na perna do adversário.

Com isso, os dois jogos de punição será os das oitavas de final, diante o Liverpool.

Foto de Getty Images

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo