Com gol de brasileiro, Milan vence Atléti, mantem sonho vivo e complica a situação dos espanhóis na Champions

O Atlético de Madrid recebeu o Milan nessa quarta (24) no Wanda Metropolitano e acabou perdendo com um gol no final do jogo

A situação do Atlético de Madrid de Diego Simeone é bastante complicada nessa fase de grupos da UEFA Champions League. O atual campeão espanhol acabou tropeçando diante o Milan de Pioli.

O jogo começou com grande pressão dos donos da casa. O Atléti chegou a ter chances claras no inicio do jogo, porém, logo teve o panorama invertido na partida.

Logo após os 10′ iniciais, o Milan começou uma pressão absurda pra cima do time de Simeone. Jogando de forma livre e como se estivesse em casa, os rossoneros davam a impressão de que iriam abrir o placar a qualquer momento.

Porém, a chance mais clara do primeiro tempo acabou nos pés dos colchoneros. Em forte chute de Rodrigo de Paulo de fora da área, o goleiro do time italiano acabou defendendo, e enganou a todos, dando a impressão de que teria sido gol do time da casa.

O primeiro tempo continuou com pressão do time de Milão, enquanto os colchoneros seguravam o placar em 0x0, e seguiram para o intervalo.

Na etapa complementar, o jogo não mudou de panorama. A pressão rossonera continuou a todo vapor pra cima do time da casa.

Porém, em boas chances, o Atlético acabou desperdiçando a chance de sair na frente do Milan. E diante isso, o futebol cobrou.

No final do jogo, aos 88′, o Milan abriu o placar com o brasileiro Junior Messias. Era o gol necessário para manter os rossoneros vivos na disputa pela sonhada vaga nas oitavas da UEFA Champions League.

Com a derrota, o Atléti se complicou em seu grupo e agora depende de uma vitória diante o Porto na última rodada para se classificar em segundo no grupo.

Foto de Getty Images