| | |

Com gols de Cristiano e Sancho, Manchester United bate Villarreal fora de casa e garante a vaga nas oitavas

O Villarreal recebeu nessa terça (23) o Manchester United pela 5º rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

A situação no grupo F não está nada fácil. Com Manchester United, Atalanta e Villarreal brigando pelas vagas, um erro pode botar tudo a perder.

E os duelos entre esses três times não vem sendo fáceis. Nessa tarde (23) o Villarreal recebeu o Manchester United pela briga na liderança do grupo.

E assim como os últimos dois confrontos entre os times, o jogo foi difícil e pegado, com o Villarreal pressionando o time inglês desde o início do jogo.

Com total pressão, os espanhóis tiveram mais chances claras do que os visitantes durante o primeiro tempo, o que manteve a pressão toda para cima do United, que demitiu recentemente seu treinador, Solskjaer.

O placar de 0x0 se manteve até o intervalo, com o time da casa saindo superior na etapa inicial.

Na volta para a etapa final, o panorama do jogo não parecia ter se alterado. O time da casa continuou com a pressão diante os ingleses. Porém, na metade da etapa final, o time inglês pareceu se encontrar no jogo, e começou a criar boas chances.

Em ótima jogada de Jadon Sancho, o United teve uma oportunidade de ouro em abrir o placar, mas parou no goleiro espanhol.

O jogo parecia se encaminhar para um empate, porém, aos 72′ em saída de bola errada dos donos da casa, a bola sobrou nos pés do craque e estrela, Cristiano Ronaldo, que encobriu o goleiro para abrir o placar. 1×0 para o Manchester.

Foi como um passe de mágica, pois a partir do gol, o time do United começou a pressão diante o Villarreal, e Cristiano quase marca seu segundo gol no jogo, porém, acabou tirando demais do gol.

Aos 89′, o United ampliou o placar com o jovem atacante inglês Jadon Sancho em um lindo contra-ataque do time de Manchester. O placar estava decretado. vitória dos Red Devils e vaga garantida nas oitavas de final da Champions League.

Agora o clube inglês volta seus olhos para a questão de seu novo treinador, que ainda não foi decidido.

Foto de Getty Images