
Apesar do interesse do Barcelona, Joshua Kimmich não pensa em deixar o Bayern nesse verão e muito menos o clube aceitaria vendê-lo.
Um dos principais nomes do Bayern de Munique nos últimos anos tem sido o alemão Joshua Kimmich, que tem liderado a equipe em campo e cumprido inúmeras funções no time, seja nas laterais ou no meio de campo.
Nós últimos dias, rumores apontavam uma possível saída do atleta do clube bávaro devido o interesse do Barcelona no jogador. Porém, segundo informações do jornalista alemão Kerry Hau, do jornal SPORT1, apesar do interesse do Barcelona, Kimmich não pensa em deixar o Bayern nesse verão e muito menos o clube aceitaria vendê-lo.
Como um dos líderes do elenco, o jogador está mais focado no futuro do clube do que no seu próprio, e já tem feito reclamações a respeito da continuidade de treinadores no cargo e participado de decisões do planejamento esportivo da equipe.
Kimmich era a favor da continuidade de Julian Nagelsmann, demitido nos últimos meses, mas já desenvolveu uma parceria com Tuchel, novo comandante bávaro. O único incomodo que Kimmich encontra nesse momento é a possibilidade de poder terminar a sua primeira temporada sem títulos desde que chegou ao Bayern.
Seu contrato vai até 2025 e antes de decidir se quer renová-lo, o atleta quer ver para qual direção o clube está indo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…