A UEFA anunciou os três finalistas para o prêmio de treinador do ano 2022/23, e entre eles temos os italianos Spalletti do Napoli e Inzaghi, da Inter
A temporada 2022/23 já se encerrou, e com o Manchester City campeão continental, outros times também se destacaram, como o West Ham campeão da Conference, o Barcelona reconstruído de Xavi, e é claro, as equipes italianas que chegaram nas finais dos três torneios continentais.
Com a nova temporada se iniciando, a UEFA divulgou nesta quinta (17), os finalistas e indicados às premiações dos melhores de 2022/23, e entre os melhores treinadores, tivemos uma invasão de comandantes italianos que fizeram sucesso.
Além é claro, de Pep Guardiola, que venceu tudo com o City, os outros dois indicados são Luciano Spalletti, campeão com o Napoli após mais de 30 anos, e Simoni Inzaghi, treinador da Inter de Milão, que levou todas as copas nacionais e ainda foi vice da Champions.
O franco favorito ao prêmio é, obviamente, o espanhol do Manchester City, que já conquistou o troféu em outras ocasiões.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.