Companheiros de Seleção Argentina revelam novo apelido de Lionel Messi

Foto: Peter Joneleit/Icon Sportswire via Getty Images

Goat, La Pulga, extraterrestre, as alcunhas de Lionel Messi já passam por vários anos, mas outro chamou atenção de muitos fãs nas últimas horas. O camisa 10 comemorou em suas redes sociais a goleada da seleção argentina por 4 a 0 sobre Honduras, que marcou três gols, e foi descoberto mais um apelido do craque por seus companheiros De Paul e Papu Gómez.

“Mais uma noite agradável com a equipe. Obrigado pelo apoio mais uma vez”, escreveu o craque do PSG no Instagram. “Como a doninha morde”, respondeu o jogador do Atlético de Madrid, De Paul, que aproveitou para mencionar Papu Gómez. “A doninha é louca”, publicou o meio-campista do Sevilla.

Essas brincadeiras refletem o ótimo ambiente e harmonia no entre todos os jogadores da seleção argentina, como o próprio Messi reconheceu: “Estamos curtindo cada momento que estamos juntos. Também nos preparando muito a sério quando se trata de trabalho. É a última vez que podemos estar todos juntos e temos que trabalhar em muitas coisas.”

A boa relação reflete em campo com a quarta maior sequência invicta do futebol de seleções. Desde 2019, a albiceleste liderada pelo atacante do PSG não perde há 34 partidas.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo