
Assim como a Libertadores 2022 recebeu um aumento na premiação, a Conmebol anunciou nesta sexta-feira (18) que o vencedor da Recopa Sul-Americana também receberá mais.
Dessa forma, a entidade informou que o Palmeiras e o Athletico-PR, finalistas da competição, já irão receber a quantia. Portanto, o vencedor receberá U$ 1,6 milhão (R$ 8,2 milhões na cotação atual), já o vice-campeão ganhará U$ 800 mil (R$ 4,1 milhões na cotação atual).
Conforme a Conmebol comunicou o aumento é uma aposta no incentivo a mais dos times para disputar a competição. No ano de 2021, o Palmeiras enfrentou o Defensa y Justicia na Recopa, mas foi derrotado.
Contudo, com a derrota para o Chelsea, no Mundial de Clubes, o Palmeiras busca o título da Recopa Sul-Americana para ‘superar’ a perda. Já o Athletico-PR provou que é poderoso no mata-mata das competições, querendo superar o atual campeão da Libertadores.
A partida de ida acontecerá no dia 23 de março, na quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. A decisão será no dia 03 de março, no mesmo horário, no Allianz Parque.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…