Diante a ideia da FIFA de mudar a Copa do Mundo para a cada dois anos, a confederação sul-americana se pronunciou contraria a mudança
Uma das maiores discussões do mundo do futebol atualmente é com certeza a respeito da mudança da Copa do Mundo. Com a ideia de mudar o mundial para a cada dois anos, a FIFA vê essa alteração como benéfica e moderna.
Porém, as confederações não estão a favor dessa modernização. Durante a semana, a UEFA se pronunciou contrária a tal ideia, e ameaçou boicotar o mundial, caso a mudança se concretize.
Com isso, na manhã de ontem (10), a Conmebol divulgou uma nota oficial com a posição da entidade suprema na América do Sul.
Na nota, a Conmebol se posicionou contra a mudança, e disse que é um ferimento as ideias e ao “espírito que inspirou aqueles que conceberam e fundaram esta competição.” Confira a nota abaixo:
Foto de Getty Images
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…