Cristiano decide em seu jogo de número 300 pelo United e os Red Devils assumem a liderança do grupo F

Em jogo movimentado no Teatro dos Sonhos, Manchester United e Atalanta protagonizaram um dos melhores jogos dessa Champions League

A partida entre Manchester United e Atalanta começou com um peso da liderança para ambos os clubes, quem vencesse, assumiria o topo do grupo F na Champions League.

E o jogo começou totalmente agitado. Com pressão do time da casa, os Red Devils acabaram perdendo grandes chances com Marcus Rashford, que fazia sua primeira partida após sua lesão no ombro.

Porém, foi os visitantes que abriram o placar. Com Pasalic, a Atalanta inaugurou o marcador aos 15′ de jogo. Com a vantagem no placar, o time nerazzurri começou um massacre diante o United.

Não demorou muito para a vantagem aumentar, e foi logo aos 28′, em uma cobrança de escanteio, o zagueirão turco Demiral, marcou de cabeça para os visitantes.

O jogo seguiu ate o intervalo com enorme pressão da Atalanta, porém o placar não se alterou.

A mudança só veio aos 53′, com lançamento de Bruno Fernandes, o inglês Marcus Rashford descontou para o time mandante.

Com a força da torcida, os Red Devil começaram a pressão contra a Atalanta, e água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

Com grandes defesas, o goleiro Musso não foi páreo para o chute do zagueiro Maguire, que de fora da área, empatou a partida em 2×2 aos 75′.

Mesmo com o jogo movimentadíssimo e o goleiro espanhol David De Gea operando milagres contra os italianos, o nome do astro português não foi tão comentado.

Isso mudou aos 81′. Levantamento de Luke Shaw na área, após cobrança de falta do United, a estrela de Cristiano Ronaldo brilhou novamente. Gol de cabeça e sem chances de defesa para Musso. A virada com o grande astro. 3×2 no placar e a torcida foi a loucura.

Foi o 137º gol de Cristiano na Champions League e seu jogo de numero 300 com a camisa do Manchester United.

Foto de Manchester United