| |

Cristiano Ronaldo aceita reduzir seu salário para sair do Manchester United

Cristiano Ronaldo está vivendo mesmo seus últimos momentos com a camisa do Manchester United e o jogador deve, enfim, conseguir mudar de clube na próxima janela de transferências. O atacante já havia demonstrado insatisfação.

Com isso, nesta segunda-feira, foi divulgado que o atleta irá mesmo deixar a equipe inglesa no início do próximo ano e estará buscando um novo clube. Sendo assim, o português aceita diminuir parte do seu salário para mudar de ares. Nesta temporada, o camisa 7 não vem sendo aproveitado pelo treinador Erik Ten Hag e grande parte da sua insatisfação vem da sua pouca utilização.

O nome do atleta é vinculado a diversas equipes. Porém, não houve nenhuma proposta oficial que tenha chegado ao atacante no mercado de transferências. Cristiano Ronaldo foi ligado ao Sporting, time onde foi revelado. Porém, não houve contatos e o treinador do clube português não se interessou pela chegada do astro.

O atual salário do atacante é bem elevado para alguns clubes. Com isso, o mesmo não descartou uma chegada ao futebol sul-americano ou até mesmo para a MLS. Alguns clubes já sondaram a situação do camisa 7 e deve enviar ofertas quando a janela abrir.