|

Cristiano Ronaldo bate recorde de vendas de camisas na Europa

Com seu retorno ao Manchester United, o astro português bateu o recorde que pertencia a Lionel Messi, de mais camisas vendidas em 24 horas.

Com certeza a janela de transferências de verão em 2021 ficará marcada pra história do futebol. Além da mudança de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain, que ganhava o recorde de mais camisas vendidas em 24 horas no futebol europeu, tivemos o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United.

E o retorno do português para sua “casa”, acabou mudando os rumos da janela e do favoritismo dos times nas competições. De acordo com o site “Fanatics”, a loja do Manchester United quebrou o recorde de venda de camisas da história do futebol europeu.

Em poucas horas, Cristiano Ronaldo superou as vendas de camisas do Lionel Messi no PSG, Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers (NFL) e do astro Lebron James que se mudou para o Los Angeles Lakers (NBA).

Cristiano retorna ao United após 12 anos longe do clube. Em sua nova etapa, Ronaldo voltará a usar a lendária camisa 7, cuja a qual o jogador utilizou na sua passagem pelo clube entre 2003 a 2009.

Foto de Manchester United