Cristiano Ronaldo descarta aposentadoria e mira disputa da Eurocopa 2024

O camisa 7 e capitão de Portugal descartou a aposentadoria da Seleção e afirmou estar em preparação para o Mundial e a Euro de 2024

As vésperas do grande Mundial do Catar 2022, algumas estrelas já seguem de olho no grande torneio e sua preparação para buscar a tão sonhada taça de Campeão do Mundo. Dentre eles, temos a lenda portuguesa, Cristiano Ronaldo, que pode disputar o seu último mundial nessa temporada.

Porém, em preparação com a equipe nacional portuguesa para os últimos jogos antes do mundial, o astro da camisa 7 falou sobre o seu futuro na Seleção e descartou a aposentadoria, comentando até a possibilidade de disputar a Eurocopa de 2024.

“O meu caminho na seleção não acabou. Vou estar no Mundial e quero estar no Europeu. Vou assumir já.”

Portugal entra em campo no próximo sábado (24), diante a República Tcheca, e na terça (27), contra a Espanha, ambos os jogos pela Liga das Nações.

Foto de Getty Images

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros