Cristiano Ronaldo é alvo de processos da Federação Inglesa

O jogador está sendo processado pelo incidente pós-jogo com o Everton, em abril, onde ele derruba o celular de um torcedor no chão com um tapa na saída do campo.

Melhor jogador do mundo em 5 oportunidades, pentacampeão da Champions League e nome histórico de grandes clubes como o Real Madrid, Juventus e Manchester United, a atual fase da carreira de Cristiano Ronaldo não é nada boa.

Em seu retorno ao clube de Manchester, Cristiano tem vivido dias ruins como reserva e apenas 1 gol na atual temporada, sob o comando do holandês Erik Tern Hag. E as coisas podem piorar, segundo informações de Leonardo Bertozzi.

Na manhã dessa sexta-feira (23), a Federação Inglesa de Futebol, a famosa FA, divulgou uma nota oficial informando que o astro português será alvo de um caso disciplinar aberto pela entidade. O motivo é a ação do jogador após o jogo diante o Everton, em abril, quando Cristiano derruba o celular da mão de uma criança torcedores dos Toffies, quebrando o aparelho.

A ação foi filmada por outros torcedores, e servirão como provas para o inquérito contra o jogador.

Foto de Getty Images

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil