
Um dos destaques do Al Nassr desde sua contratação, Cristiano Ronaldo ficou de fora da seleção da temporada do Campeonato Saudita 22/23. A formação foi divulgada pela Liga de Futebol da Arábia Saudita nesta quarta-feira.
O português marcou 14 gols e distribuiu duas assistências em 16 jogos desde sua chegada. Apesar disso, CR7 ficou de fora da maioria dos jogos da competição nacional, o que deve ter pesado pela escolha dos outros jogadores.
Apesar da ausência de Cristiano Ronaldo, três brasileiros estão no time ideal da Liga Saudita, um deles companheiro do português: o volante Luiz Gustavo, ex-Bayern (Al Nassr), o atacante Romarinho, ex-Corinthians (Al Ittihad) e o goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio (Al Ittihad).
Atual campeão do Campeonato Saudita, o Al Ittihad, novo clube de Karim Benzema, é a equipe com mais representantes na seleção com cinco jogadores. Ighalo, do Al Hilal, principal rival do Al Nassr, ocupou o lugar do Cristiano Ronaldo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…