Cristiano Ronaldo nega retorno ao futebol europeu e compara liga saudita com MLS
Em entrevista, o robozão comentou sobre a qualidade da Liga Árabe, comparou com MLS e falou sobre voltar à Europa
Um dos principais jogadores da história do futebol, o português Cristiano Ronaldo se mudou no início do ano para o Al Nassr, da Arábia Saudita, e se tornou o primeiro grande nome a migrar do futebol europeu para promover o campeonato árabe.
Desde então, muitos astros mundiais tem se mudado para clubes do futebol árabe, devido ao grande investimento local. Em entrevista recente divulgada por Fabrizio Romano, o astro da camisa 7 falou sobre a possibilidade de voltar ao futebol europeu, e comentou sobre a força da Premier League Inglesa.
“Não volto ao futebol europeu, a porta está completamente fechada. Tenho 38 anos, também o futebol europeu perdeu muita qualidade… a única válida é a Premier League, estão muito à frente de todas as outras ligas”.
Além disso, o astro europeu comentou sobre as comparações entre a liga árabe e a MLS, onde Lionel Messi irá jogar nas próximas semanas.
“Tenho 100% de certeza que não voltarei a nenhum clube europeu. Abri o caminho para a liga saudita… e agora todos os jogadores estão vindo para cá”