Destaque Mundo

Cristiano Ronaldo quer deixar Al-Nassr e voltar a Madrid

Mesmo com contrato até 2025, Cristiano Ronaldo deseja deixar o Al-Nassr e voltar a Madrid, na Espanha. A informação é do jornal catalão “El Nacional”, que afirma que o português sente fortes saudades da capital espanhola. Além disso, dificuldades para se adaptar ao novo país, com um novo idioma e cultura, também pesariam na escolha.

A reportagem cita, inclusive, que na metade de 2022 o craque teria feito tentativas frustradas para se transferir para o Real Madrid ou, até mesmo, para o rival Atlético. Na ocasião, ele não teve sucesso e permaneceu no Manchester United.

O jornal indica, no entanto, que voltar a Madrid não significa voltar a atuar em nenhum dos grandes clubes da cidade. Isso porque, o presidente do Real, Florentino Pérez, estaria disposto a abrir as portas do clube para o craque, mas não para atuar dentro dos quatro linhas.

O mandatário, que sempre teve relação próxima com CR7, ofereceria o cargo de embaixador oficial do clube ao português, ou mesmo alguma função dentro da diretoria atual. Já em relação ao Atlético de Madrid, qualquer tipo de acerto parece improvável neste momento.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025