Cristiano Ronaldo responde se 2022 será a sua última Copa do Mundo
Na coletiva que antecede o jogo entre Portugal e Macedônia do Norte, Cristiano Ronaldo falou sobre o seu futuro na Seleção Portuguesa.
Quando perguntado se a Copa do Catar será a sua última, o atacante português respondeu assim: “Vocês andam com a mania de me fazer a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu. Se me apetecer jogar mais, eu jogo. Se não me apetecer jogar mais, não jogo. Quem vai decidir sou eu”.
Cristiano Ronaldo garantiu ainda que a Seleção das Quinas está motivada para a partida de repescagem. “A equipe está bastante confiante. Todos queríamos disputar essa final e estamos muito motivados. Sabemos da importância dessa partida. E queria agradecer, desde já, a demonstração de apoio incondicional que o público teve na última quinta-feira (23) e espero que amanhã (29( seja igual ou maior, e que esse apoio comece logo desde o momento do hino”, afirmou.
O atacante do Manchester United sugeriu ainda que o hino português fosse cantado A Capella. “Eu ontem fui para a cama pensando nisso: ‘Gostaria que no estádio começasse a tocar a música do hino nacional e depois parasse. E a partir daqui fossemos nós todos camtando o resto do hino, sem música, para assim ver a força de todos nós’. Espero que possamos fazer isso. Se os portugueses estiverem conosco como estiveram na quinta-feira, acredito que vamos ganhar”, concluiu.
Portugal enfrenta a Macedônia do Norte, no Estádio do Dragão, amanhã (29), pelo último jogo das repescagens para a Copa do Mundo.
