
O lateral-direito Daniel Alves, campeão com a seleção brasileira dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, falou sobre a saída de Lionel Messi do Barcelona, anunciada nesta quinta-feira (6).
O argentino não estendeu o vínculo e encerrou seu ciclo após 21 anos vestindo as cores do time Blaugrana. Assim, o ex-companheiro de Messi lamentou que não tenham fechado um novo acordo para a continuidade do camisa 10 com o Barcelona.
“Tenho pena dele e do Barcelona. Não é um bom momento para ambos os lados, mas acho que às vezes os ciclos se fecham para abrir outros”, disse.
O defensor também analisou o futuro de ambos e destacou a grandiosidade de cada.“Não será o mesmo novamente com a saída dele. Mas o Barça continuará sendo o Barça, e Messi continuará sendo Messi”, completou.
“É um novo desafio para Messi, para o Barça e acho que às vezes os desafios fazem cócegas que você tem dentro. A história está lá, ninguém vai apagar, nós gostamos muito e vamos continuar curtindo o Leo onde quer que ele esteja”, finalizou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…