Darwin Nuñez comenta sobre críticas recebidas e instruções de Klopp: “Eu sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções”
Atacante contratado por 75 milhões de euros tem recebido críticas nos Reds e diz: “Às vezes me sinto um pouco indeciso, não me sinto com a confiança total”
A temporada europeia voltou a todo vapor após a Data FIFA e os amistosos internacionais de seleções. E com o retorno das grandes ligas 2022/23, alguns jogadores seguem sendo destaques em seus times e protagonizando grandes duelos.
Um desses atletas é o centroavante uruguaio Darwin Nuñez, e novo reforço do Liverpool, após um grande ano com o Benfica. Porém, desde a sua chegada ao clube inglês, o jogador não tem tido bons momentos. Mesmo com gols marcados nos primeiros jogos, atualmente Darwin vive um jejum de gols.
E na tarde de ontem (04), diante o Rangers da Escócia, o Liverpool voltou a vencer por 2×0, e entre os destaques da partida, tivemos o uruguaio Darwin Nuñez, que deu entrevista coletivo após o duelo, falando de sua relação com Klopp e admitiu não entender o que o treinador fala.
“Eu sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções. Claro, pergunto aos meus companheiros para ver o que ele disse, mas acho que ele tem muito claro seu estilo de jogo. Ele nos pede que façamos as coisas simples, que não tenhamos medo de jogar, que tenhamos confiança. E na hora de perder uma bola, quer que a gente pressione”, disse o atacante em entrevista à TNT Sports.
Darwin Nuñez fez apenas dois gols em oito jogos com a camisa do Liverpool. O centroavante reconhece que tem estado indeciso e com falta de confiança.
