Decisivo, Lucas Paquetá elogia atuação e vitória do Lyon: “Estão todos de parabéns”

Lucas Paquetá

Foto: Twitter oficial do Lyon

Destaque da vitória do Lyon na Europa League, Lucas Paquetá elogiou a atuação da equipe frente ao Sparta Praga

O Lyon venceu o Sparta Praga por 4 a 3 em um dos jogos mais eletrizantes da semana. O time francês conseguiu a virada já no segundo tempo e o destaque foi mais uma vez o brasileiro Lucas Paquetá.

O meia entrou na segunda etapa e conduziu o Lyon com um gol e uma assistência. Após a grande vitória, Paquetá elogiou a atuação da equipe e afirmou que a vitória foi importante para encaminhar a classificação para a próxima fase da Europa League.

– O Sparta tem um bom time, e acabamos surpreendidos com o volume de jogo deles nos primeiros minutos. Nossa equipe conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo, o que foi fundamental para voltarmos com confiança e buscarmos o resultado. Fico muito feliz por poder ajudar, mas estão todos de parabéns. Foi uma vitória muito importante, que nos deixa numa posição muito boa para encaminharmos a classificação – pontuou.

Desde que chegou ao Lyon, Lucas Paquetá vive fase iluminada. Formado nas categorias de base do Flamengo, o meia se firmou como titular na equipe francesa e também na Seleção Brasileira. Até o momento foram 47 jogos pelos Les Gones somando 15 gols e nove assistências.

Veja mais: Seis gigantes europeus estão na briga para contratar Tielemans

O Lyon chegou a três vitórias em três jogos na fase de grupos da Europa League, e vai encaminhado a passagem para a fase de mata-mata da competição. Na Ligue 1, a equipe de Lucas Paquetá ocupa a sexta colocação com 16 pontos somados.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter