Dembelé está fora do Barcelona, afirma jornalista, e pode reforçar o Chelsea como pedido de Tuchel

Segundo informações do repórter especialista no mercado de transferências, Fabrizio Romano, o atacante francês não quer continuar no clube espanhol

O Barcelona vem passando por um gigantesco processo de reformulação e reestruturação do clube e de seu elenco, e com isso, a manutenção dos jogadores segue a todo vapor. Com algumas chegadas e saídas, o clube ainda planeja a montagem do elenco para o restante da temporada.

E com isso, uma peça importante pode deixar o clube nos próximos dias ou no mercado de verão. Segundo informações do repórter especialista no mercado de transferências, Fabrizio Romano, essa peça importante é Ousmane Dembelé, atacante francês.

De acordo com a fonte, Alemany, diretor do Barcelona, anunciou: “Está claro que Dembélé não quer continuar no Barcelona. Ele não quer fazer parte do nosso projeto”.

“Dissemos a Dembélé que ele tem que sair imediatamente. Esperamos que Ousmane seja vendido antes de 31 de janeiro” de acordo com o diretor do clube catalão.

Com isso, novos clubes se interessam no jovem atacante, como é o caso do Chelsea, atual campeão europeu, e que tem Dembelé como um dos pedidos de Thomas Tuchel por €15M.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11