Os dirigentes do River sabem que será difícil mantê-lo no plantel e que, na melhor das hipóteses, poderão desfrutá-lo por mais um ano no clube.
Após a venda Julián Álvarez ao Manchester City há um ano, o River Plate se viu em processo de buscar um novo camisa 9 artilheiro para o clube. Nessa missão, os millionarios contrataram o jovem Lucas Beltrán, de apenas 22 anos.
Formado nas categorias de base do próprio River, Beltrán teve uma passagem pelo Cólon, onde se destacou e retornou ao clube de Buenos Aires. Agora, segundo informações de Gustavo Yarroch, jornalista argentino, o centroavante pode deixar seu país e jogar no futebol italiano.
De acordo com a fonte, Lucas Beltrán está no radar de gigantes da Itália, como a Inter, Milan e o atual campeão nacional, o Napoli. Os dirigentes do River sabem que será difícil mantê-lo no plantel e que, na melhor das hipóteses, poderão desfrutá-lo por mais um ano no clube.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…